Total de visualizações de página

domingo, 9 de julho de 2017

Corinthians




8 comentários:

  1. Amigo, Bom dia, onde tu arruma o fundo efeito bandeira e qual programa tu faz esses escudos? Eles são lindos e perfeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo, o efeito bandeira foi eu que criei está salvo em PSD se quiser te mando por e-mail, os escudos faço todos no Photoshop CS6

      Excluir
    2. Opa amigo ficaria muito agradecido se fizesse isso... Essas artes e efeitos que tu faz são lindos demais. Vou ate começar a te seguir. Gosto demais de seus trabalhos sempre venho aqui ver a novidades principalmente de seleções. Quando você coloca as marcas esportivas e coloca esses efeito da bandeira ficam lindos mesmo.

      Excluir
    3. Meu e-mail é esse mmmattos360@gmail.com, fico no aguardo.

      Excluir
    4. Muito Obrigado amigo, não tem problema nenhum vou te enviar agora o efeito bandeira

      Excluir
    5. Amigo muito obrigado... Eu respondi seu e-mail agorinha, Bom saber que ainda existe fãs de bom futebol de botão. Sobre o CS6 não conseguir baixar crackeado eu apenas tenho o CS3. Será que dar pra dar esses efeitos legais que tu dá mas artes??

      Excluir
    6. Na vdd o CS6 é pago, nunca usei o CS3 pra ter uma noçao mais acho que da sim, se for comprar o CS6 é bom aprender a usalo antes pq n eh mt facil

      Excluir